Página Inicial » Notícias » Policlínica » A Policlínica Regional Estimula Colaboração Interprofissional

A Policlínica Regional Estimula Colaboração Interprofissional

Em: Policlínica - Data: 19 de Abril de 2017

A Policlínica Regional de Brejo Santo realiza atividade educativa objetivando estimular e sensibilizar a colaboração interprofissional, por esta ser um ingrediente fundamental para a obtenção de resultados. Cada membro da equipe é instigado a conhecer e desempenhar o seu papel, de forma colaborativa, na equipe. Na ocasião foi realizado uma dinâmica e, logo em seguida os participantes foram levados a refletir sobre o momento. Posteriormente, foi distribuído entre os participantes um texto intitulado “Filosofia de UBUNTU”. UBUNTU é uma ideologia presente em diversos países da África que valoriza o “coletivo” em detrimento do “individual”. Uma das traduções aceitáveis para o termo é “Eu sou o que sou pelo que nós somos”.