Consócio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo
Página Inicial » Notícias » Informações Importantes » Implantação da Ouvidoria Publica na Policlínica Regional

Implantação da Ouvidoria Publica na Policlínica Regional

Em: Informações Importantes - Data: 2 de julho de 2016

Visando as demandas sociais, a defesa, o alargamento de direitos, a transparência pública, a democratização dos processos deliberativos e de gestão, profissionais da Policlínica de Especialidades Médicas José Gilvan Leite Sampaio e do Centro de Especialidades Odontológicas Manoel Inácio Torres foram capacitados nos do dia 06 a 08 de junho de 2016 na Escola de Gestão Públicas por profissionais da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará–CGE. Este momento foi classificado como ímpar e de grande valia ao elucidar conhecimentos referentes à Lei de Acesso à Informação – LAI (Lei nº 12.527/2011), e ainda o papel das Ouvidorias públicas.
Implantacao